
Informações para o cliente

*Preços:
-Nossos preços são publicados na nossa lista de preços e variam de acordo com o modelo e tipo de reparo do dispositivo. Os preços mostrados são o máximo que cobraremos. Não vamos combinar ou acumular vários custos de reparo sem aprovação. Se você tiver uma solicitação que não esteja listada, envie uma solicitação de preço através do nosso email " madrepairmadeira@gmail.com "
*Reparo
-Quando o reparo estiver concluído, enviamos notificação por E-mail ou SMS. O reparo pode ser pago online, por MBWay, transferência bancaria ou PayPall. Depois que a reparação seja paga, enviamos o dispositivo de volta ou agendamos data e hora para recolha. Se não conseguirmos efectuar o reparo, cobraremos uma taxa de tentativa de reparo de 20€ ou caso o cliente preferir poderá doar o dispositivo para peças.
*Tentativas de Reparo Anterior
Os nossos preços são destinados a placas lógicas/equipamentos que não foram alteradas por tentativas de reparo anteriores envolvendo equipamentos de solda. Se você quiser que avaliemos uma placa lógica para reparo ou recuperação de dados depois que outro técnico tiver usado ar quente ou um ferro de solda durante uma tentativa anterior, cobraremos uma taxa de tentativa de reparo de 45€.
*Garantia
Todas as peças e serviços de reparo são garantidos por um período de 90 dias após a data do reparo. Nossa garantia abrange o problema primário (ou problemas) que reparamos, mas não cobre todo o dispositivo. Danos acidentais depois de receber o dispositivo também não estão cobertos. Se possível, faça backup do dispositivo antes de enviá-lo, pois não há como garantir a perda de dados. Os reparos complementares são cobertos apenas caso a caso e não estão cobertos pela garantia, pois apenas garantimos serviços pagos
*Politica de Devolução
Caso algo que consertamos não fique fixo, ele precisará ser devolvido para reparo. Se não conseguirmos consertar seu dispositivo, reembolsaremos seu dinheiro pêlo reparo. Por favor, tenha em mente que não podemos emitir reembolsos por questões que não estão relacionadas ao nosso reparo. .
*Prazo de pagamento e de Recolha do equipamento
O pagamento deverá ser efectuado no prazo de 30 dias após a conclusão do reparo. Dispositivos não pagos no prazo de 60 dias após a notificação de conclusão do reparo ou notificação não reparável podem ser considerados abandonados e usados para peças ou vendidos para cobrir custos de reparo e armazenamento.
